Revolucione o atendimento da sua empresa e ainda reduza custos!

Em apenas 30 minutos vamos te mostrar como nossa plataforma para criação de chatbots multicanais (Whatsapp , MS Teams, Telegram e Site) vai automatizar sua tarefa de atendimento com flexibilidade.

Seus dados estão seguros com a gente.

Conheça alguns clientes que utilizam o Servicebot-3

Responda com sinceridade: seu atendimento ao cliente está custando caro? Sua empresa sofre com clientes insatisfeitos com a demora no suporte e desperdiça recursos em processos ineficientes?


Pois saiba que esses são desafios comuns nas áreas de marketing, vendas, SAC, ouvidoria, pesquisa, Service Desk e outras que fazem a interação com o público, utilizando vários canais de comunicação.

Mas, se você tem problemas, nós criamos a solução. Pois esta é a nossa missão: fornecer soluções inteligentes que atendam completamente as necessidades do seu negócio.


Nossa plataforma exclusiva possui Inteligência Artificial própria para você criar chatbots com rapidez e praticidade, sem precisar de conhecimento técnico específicos.

Chatbots multicanais para WhatsApp, Telegram,
MS Teams, Web
.

Não cobramos taxas sobre suas vendas: você paga apenas pelo uso efetivo da solução!

Chatbot multicanal com IA - quantidade ilimitada de atendentes e fluxos de
conversas para o bot.

Esta é a solução que sua empresa precisa para garantir números expressivos em vendas, automatizando seu atendimento e deixando-o mais eficiente e econômico.


Baseada em Inteligência Artificial própria, nossa plataforma oferece reconhecimento de linguagem fluente, análise de sentimentos e muito mais - com todas as ferramentas para garantir a evolução do aprendizado do BOT.


Então, nada de chatbots que apenas recebem perguntas e dão respostas padronizadas.

Com esta solução você tem uma ferramenta que faz perguntas para coletar dados, tomar decisões, executar tarefas com estes dados e muito mais.


Aumente a satisfação do cliente através de um atendimento personalizado, usando uma solução escalonável, que atende múltiplos mercados - pois a plataforma possui interface em português, espanhol e inglês, podendo ser expandida para outros idiomas.

Cliente: Boticário Prev

O WhatsApp personalizado, alinhado com as necessidades de informações dos participantes, faz com que tenhamos um autoatendimento eficiente e rápido, facilitando as respostas para dúvidas e gerando relatórios que permitem resultados e ações para aprimorar a área de relacionamento. A ferramenta permite a atualização constante, com novas
informações para os participantes"

Equipe Boticário Prev

Cliente: SENAC-PR

A plataforma SB-3 permitiu ao SENAC/PR integrar ações de capacitações, buscando em manuais de procedimentos padrões internos de soluções operacionais, localizar facilmente respostas desejadas. Com isso reduz a quantidade de chamados técnicos, principalmente aqueles destinados a responder por dúvidas e ou ajudas. Com isso o time de TI colocou o foco em processos de melhorias e de projetos"

Roberto Ferrarini

Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Processos

Depoimentos

Cliente: TECPRINTERS

Gostaria de compartilhar como a solução Servicebot-3 trouxe melhorias significativas aos nossos processos de atendimento ao cliente e internos, incluindo auditoria e acompanhamento de desempenho de especialistas e departamentos.

Utilizamos a Servicebot-3 para aprimorar nossas operações de atendimento ao cliente, aplicando automação de processos robóticos (RPA) e gerenciando eficazmente os chamados internos. Isso resultou em uma redução de custos e uma notável melhoria no desempenho e no controle desses processos.

Além disso, o suporte prestado pela equipe da Tree Tools tem sido fundamental para o sucesso do projeto. Sempre que precisamos de assistência, eles respondem prontamente e de maneira eficiente.

Estamos satisfeitos com a Servicebot-3 e valorizamos a parceria estabelecida com a Tree Tools, que desempenha um papel importante em nossas operações


Maik S. Dimer

Coordenador de Engenharia e P&DI

Experiência do cliente amplamente satisfatória, com total segurança e maior eficiência econômica: nosso robô pode custar 3x, 4x e até 10x mais barato que um atendente convencional!

Chatbot – multicanais: Whatsapp, Telegram, MS Teams, Web, entre outros.

Painel de atendimento para a equipe interna.

Abertura de tickets (com SLAs).

Disparo com um dos custos mais

baratos do mercado.

Hospedagem, suporte, Bot, treinamento,

setup e mais já inclusos no serviço.

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